BLOG

Conheça o maior apartamento à venda em São Paulo

  • 13 de maio de 2013
  • 11h05

Na cidade que lança um prédio novo por dia, qual será a unidade mais espaçosa no mercado?

Segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), o maior apartamento construído em São Paulo fica no Morumbi, zona sul, mais precisamente na Rua Jaime Costa, número 425. A cobertura tem exatos 1 975 metros quadrados, o equivalente a meio campo oficial de futebol.

O apartamento fica dentro de uma pequena reserva de Mata Atlântica, em um prédio de apenas 12 unidades com vista para o Rio Pinheiros. A cobertura tem 6 suítes com closet, sendo que a master possui, sozinha, 230 metros quadrados.

A unidade ainda conta com sauna, duas galerias, biblioteca, sala de cinema, sala de lareira, adega, jardim de inverno, sala gourmet, duas dependências para empregados e 15 vagas de garagem. No prédio, o morador ainda conta com piscina coberta com raia de 25 metros, quadra de tênis coberta e orquidário.

Aos interessados, o apartamento custa R$ 23 milhões, segundo o site www.123i.com.br. O prédio também conta com unidades menores, de 1 223 metros quadrados e preço na casa dos R$ 15 milhões – no ranking, esse seria o segundo maior apartamento da cidade. O terceiro fica na Rua Haddock Lobo, número 1723, com 1 180 metros quadrados, enquanto o quarto maior apartamento está na Alameda Itu, número 593, e tem 877 metros quadrados.

Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br/blogs/andar-26/2013/05/07/conheca-o-maior-apartamento-a-venda-em-sao-paulo/?utm_source=barraAlfa&utm_medium=sites&utm_campaign=Parceiros+Rede+Alfa