BLOG

Coworking: Colaborativo, flexível e compartilhado

  • 23 de novembro de 2018
  • 17h11

Uma forma diferente de pensar o ambiente de trabalho chegou ao Brasil em meados de 2009, inspirado em tendências mundiais, o Coworking é um espaço compartilhado, onde abriga diversos profissionais que podem ter correlações ou não, reunindo empresas, autônomos e Startups. Segundo o Coworking Brasil, no país contam-se mais de 100 espaços e no mundo todo, estima-se que já existam mais de 4.000 espaços em funcionamento.

Esse ecossistema permite o compartilhamento e troca de experiências, iniciados em diálogos informais, sempre regados à uma boa xícara de café, rendendo bons frutos, relacionamentos e fortalecimento do senso de comunidade e economia compartilhada. É um belo atrativo para o bolso, em especial para quem está iniciando um novo negócio. Os custos para manter um escritório fixo nem sempre é uma boa alternativa e nesse caso, um escritório compartilhado tende a ser um facilitador para empresas enxutas.

Os espaços em nada se assemelham ao ambiente corporativo em que estamos acostumados, com uma ambientação despojada e contemporânea, espaços que aguçam a criatividade e trazem liberdade e conforto para quem usufrui desse serviço diariamente.
O Coworking é realidade em diversas capitais do nosso país e aqui em João Pessoa não poderia ser diferente, mais precisamente na orla do Cabo Branco, o Inifnity Coworking é um projeto que proporciona além de uma localização nobre, um preço acessível, elevando o nível de empresas e profissionais que compartilharam esse espaço.
Quer conhecer mais, acesse o site: http://imoveis.gpages.com.br/coworkinginfinity/

Por: Niele Brito