BLOG

Home service: Na medida certa

  • 13 de novembro de 2018
  • 12h11

O número de solteiros e divorciados no Brasil registrou um aumento significativo, entenda como essa modalidade de moradia está reformulando o mercado nos grandes centros urbanos.

Os apartamentos compactos surgiram da necessidade do novo consumidor, um público cada vez mais jovem, sejam eles solteiros, divorciados ou um casal que não tenham filhos, o ritmo de vida acelerado pediu praticidade, mobilidade e espaços cada vez mais inteligentes, projetado para proporcionar conforto e qualidade de vida.
(Temos um post sobre esse novo consumidor, vale muito a pena ler) (Link: http://www.hofmannimobiliaria.com.br/blog/uma-nova-geracao-um-novo-consumidor/. )

Os apartamentos podem ser compactos, mas as áreas de convivência são super espaçosas incentivando o convívio e compartilhamento entre os moradores, oferecendo por exemplo, serviços de lavanderia, coworkings, cozinhas compartilhadas e até mesmo, uma sala com ferramentas, que com certeza tem uma implicação direta quando tratamos de valores, esse tipo de imóvel possuí um valor comercial mais elevado, sem contar na aceleração da venda do mesmo.
A Vitacon incorporada situada em São Paulo, está reinventando o jeito de morar numa das cidades mais populosas do país, São Paulo.

Uma construtora especializada em apartamentos com metragens menores e muita funcionalidade, aliado à um design moderno que possibilita o compartilhamento, incentiva a convivência e inspira a troca de experiências. Confira nas imagens abaixo, o Vita Ipiranga Residencial, um empreendimento que se enquadra perfeitamente a modo de vida do novo consumidor.
Bom, ficamos por aqui! Até o próximo post pessoal.

Por: Niele Brito