BLOG

Planejar seu futuro é o melhor investimento (Parte 2)

  • 14 de fevereiro de 2017
  • 20h02

Certo que depois de um tempo já pensamos em reformar o imóvel, já acabou o cheirinho de novo, a tinta já começou a sair, canos quebrando, é muita coisa pra reformar! Saiba neste post algumas dicas para dar aquela repaginada no seu lar doce lar!

Reformar sem ter dinheiro: O menos é mais!

Papeis de parede substituem pinturas, móveis antigos são restaurados, criar objetos para sua casa. A criatividade para reformar só depende de você! Reformar seu imóvel sem ter dinheiro, parece impossível, mas não. Aposte no estilo DIY: Faça você mesmo, sem sombra de dúvidas está na moda, com certeza é uma opção super interessante para você, que no momento está sem grana para transformar sua casa com custo reduzido, isso é um sonho!

Sim! Existe outras alternativas, uma opção seria recorrer à um ajuda financeira, como assim? Alguns bancos oferecem empréstimos para quem quer realizar melhorias na casa ou apartamento, também é possível utilizar o dinheiro para decorar a unidade.

E a autorização para reformar? Saiba mais:

Existem algumas reformas que precisam de autorização, como por exemplo, rebaixar a guia da calçada, alterar o tamanho da casa, retirar um árvore etc. Enfim, acho que o velho ditado nos cai bem, é melhor prevenir do que remediar. Quando pensamos em reformar, existem alguns cuidados que precisamos saber, como por exemplo, a autorização para reformar, seja na parte externa ou interna do seu imóvel.

O mais empolgante em reformar é que além de dar uma nova cara ao seu cantinho, num futuro próximo, se torna uma opção para lucrar, mas como assim, lucrar? Iremos abordar nos próximos post, não percam!

Espero ter ajudado. Tá esperando o que para reformar seu imóvel? Mãos à obra! Comentem nosso post, dando sugestões, estamos abertos à elogios e compartilhem em suas redes sociais. Até mais!

Por: Niele Brito