BLOG

Malas prontas

  • 18 de março de 2015
  • 18h03

Com o objetivo de motivar a equipe de vendas, a Hofmann Imobiliária desenvolveu a campanha “Malas Prontas”, que premiou seus funcionários com viagens nacionais e internacionais com tudo pago. O colaborador com a maior pontuação ganharia uma viagem para Nova York (EUA), enquanto o segundo colocado receberia uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul.
A campanha contabilizou pontos da equipe de vendas, de julho de 2014 a janeiro deste ano. A pontuação levou em conta não apenas as vendas, mas a participação dos corretores em reuniões, plantões e atualização de informações sobre os imóveis.

2015-01-21 09.48.19

Para o primeiro colocado da campanha, José Carlos, a iniciativa foi responsável por uma dose extra de motivação da equipe. “Através da busca pelo resultado, conseguimos atingir ou até mesmo superar nossas metas pessoais e profissionais. É de suma importância as empresas adotarem atitudes como essa”, ressalta.

2015-01-21 09.47.01

Para Otto Hofmann, diretor financeiro da imobiliária, ações como essa vão além de incentivar as vendas, mas mexem também com o emocional coletivo ao oferecer a possibilidade de conhecer novos lugares.