BLOG

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original” (Albert Einstein)

  • 14 de julho de 2017
  • 14h07
Foto Allan Queiroz

Na última semana tivemos o prazer de receber em nosso espaço a Perestroika (@peresgram), escola de atividades criativas, onde vivemos momentos pra lá de especiais em um curso mega impactante, o Friends of Tomorrow.

Entre outros temas abordados pela escola, destaca-se o Futurismo, Futuro do Trabalho/ Organizações, Três Grandes Modelos Empresariais, Novas Revoluções Pós-Internet, Impacto Positivo, Técnicas Para Explorar o Amanhã, e, o mais importante de tudo: aprender a aprender, aprender a desaprender e aprender a reaprender.

Após vários anos de estudo e com uma visão bastante singular sobre o futuro, Tiago Mattos (@tiagomattos) e colaboradores, trazem conceitos inovadores sobre empreendedorismo criativo, estimulando o desenvolvimento de práticas colaborativas pautadas na empatia com o próximo e na busca de um propósito pessoal capaz de impactar positivamente o mundo.

Foto: Allan Queiroz
Foto: Allan Queiroz

A turma do FOT de João Pessoa contou com a presença de profissionais de diversas áreas, agregando ao evento um mix de conhecimentos e conexões promissoras para o cenário Pessoense. Confira as fotos:

Foto: Allan Queiroz

Foto: Allan Queiroz

 

Foto: Natan Seabra

Foto: Natan Seabra

 

Foto: Natan Seabra

Foto: Natan Seabra

Foto: Natan Seabra

Foto: Natan Seabra

Assista ao vídeo do evento:

Espero que vocês tenham gostado da matéria, para mais informações sobre os cursos da Perestroika, acessem o site: https://www.perestroika.com.br/.

#TamosJunto
Por: Roberson Uchiha