BLOG

O sofá já está ficando apertado? Pois é, a família cresceu! (Parte 03)

  • 15 de março de 2017
  • 17h03

Já não tem espaço no sofá e o banheiro anda sempre ocupado? Estes são sérios indícios que a sua família cresceu! O que fazer? Venha conferir neste post as ótimas dicas para você que tem família grande ou pensa em aumenta-la!

A forma como organizamos os espaços, as disposições dos móveis, os truques de organização, contribuem e muito para aumentarmos os espaços em casa. E quando isso não adianta mais? Ir para um apartamento maior pode ser uma boa solução! É claro que alguns cuidados são indispensáveis, confiram:

O que eles precisam?

Pensar nas necessidades de sua família é o que nesse momento você precisa priorizar, este pode ser o primeiro passo para acertar na escolha do imóvel ideal. Ao todo são quantas pessoas? Possuem animais de estimação? Tudo depende do que vocês precisam!

O tamanho importa?

Ninguém quer andar esbarrando dentro de casa, com certeza a metragem do novo imóvel é relevante! Metragens à partir de 73m² já podem atender às necessidades por exemplo, de uma família com 04(quatro) pessoas.

Filhos, área de lazer!

Para quem já tem filhos ou planeja a chegada de uma criança, a área de lazer pode ser um dos pontos mais importantes, assim como um ambiente amplo, onde você pode aproveitar com toda a família. Vale ressaltar a segurança nesse espaço, que deve ser primordial, fique atento!

E a localização?

Você pode ter tudo perto, escola, supermercado, farmácia etc. Pensar na localização, ajuda no processo de decisão de compra! Um lugar que tenha comodidade e infraestrutura para toda família!

Sapato espalhado pela casa, sofá não cabe todo mundo, banheiro sempre está ocupado, coisas de família, e família grande, mas o mais importante é que ninguém vive longe da sua!

Se você entende que é hora de se mudar e precisa de um lugar maior, procure um consultor imobiliário, para lhe auxiliar a encontrar a melhor opção, que atenda às suas expectativas e o conforto de sua família. Esperamos ter ajudado, curtam, compartilhem nossas dicas. Até mais!

Por: Niele Brito