BLOG

Planejar o seu futuro é o melhor investimento! (Parte1)

  • 16 de janeiro de 2017
  • 20h01

Mais um ano se inicia e com ele nossos objetivos são renovados. É tempo de começar a planejar ou colocar em prática aquilo que idealizamos, a compra do seu imóvel, por exemplo. Preparamos para você uma sequência com três post que irão lhe ajudar à esclarecer nesta tomada de decisão. Confira o nosso primeiro:

1º  Sair do aluguel e ter seu primeiro imóvel:

Você tem muitos motivos para sair do aluguel e enfim realizar o sonho de adquirir o próprio imóvel, são vários benefícios, confira:

A COMPRA É FACILITADA: Adquirir um imóvel ficou cada vez mais fácil, os financiamentos pode ser o melhor caminho para sair do aluguel, o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pode diminuir e facilitar a aquisição e a opção de se fazer Consórcios, pode ajudar a pagar parcelas e o mais importante, sem juros!

OBTENHA MAIOR ESTABILIDADE: Quem não sonha em reduzir os gastos? Afinal de contas o dinheiro disponibilizado ao aluguel, hoje representa uma parte considerável. Ao ter o seu próprio imóvel, significa uma estabilidade maior em seu orçamento.

O SEU PATRIMÔNIO: Ao adquirir seu próprio imóvel, você desfruta da estabilidade de morar em algo que é seu, sem se preocupar com riscos do proprietário pedir a casa quando quiser, sem contar que, o imóvel pode ser reformado e organizado quando quiser. Saber que está pagando algo que lhe pertence e ninguém pode lhe tirar, sem sombra de dúvidas é o sonho de qualquer um.

SEM BUROCRACIAS: Reconhecimento de firma, autenticações, contratos de fiança, entre outras coisas, ao adquirir seu imóvel você pode esquecer de uma vez por todas as burocracias!

Esperamos ter ajudado, Feliz começo de ano, comentem suas opiniões, sugestões e compartilhem.

Por: Niele Brito

Fonte: meuprecon.com.br