BLOG

TWS inova com o COMPLEXO TOUR GENEVE

  • 15 de setembro de 2011
  • 13h09

A construtora TWS traz ao mercado paraibano o Complexo Tour Geneve. Como já esperado, o novo empreendimento traz em seu DNA a qualidade e inovação da TWS se destacando por suas características totalmente diferenciadas e jamais vistas na Paraíba. Com projeto arquitetônico assinado por Paulo Macêdo e sócios (ArqPB), o Tour Geneve tem tudo para superar quaisquer expectativas.

O Complexo Tour Geneve será o primeiro empreendimento sustentável do nordeste com a certificação Aqua.
Implantado em uma área de 7.500 m², no Altiplano Nobre, o Complexo Tour Geneve abrigará a torre mais alta do Nordeste com 51 pavimentos, 160m de altura e 480 vagas de garagem. O complexo será construído com vista definitiva para o mar em frente a uma praça construída pela TWS em contrapartida social com a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Projetado para superar as expectativas, o Complexo Tour Geneve abrigará, em um mesmo local, 3 setores distintos com entradas e condomínio totalmente independentes:

• Residencial: Com apartamentos de 160 a 410 m² localizados na mais alta torre do Nordeste, serão 10 tipos de unidades residenciais elaboradas com o conceito “loft de luxo” e de planta livre. Todos os apartamentos terão vista definitiva para o mar e de parte da linda cidade de João Pessoa. Área comum composta por belos jardins, lagos e cascatas com espaço para leitura e relaxamento. Complexo aquático com piscinas de diversos tamanhos e formatos sendo uma com raia olímpica proporcionando a prática de esportes e uma com borda infinita e vista direta para o mar. E ainda salão de jogos, brinquedoteca, salão gourmet com home cinema e espaço de vestiário privativo para diaristas do residencial. O setor residencial abrigará ainda a maior mansão suspensa do Brasil com área total de 1.000m² e vista de 360° da bela cidade de João Pessoa.

• Empresarial: Abrigará salas comerciais de 33 a 150 m² que contarão com controle de acesso de alta tecnologia, além de piso elevado que proporciona mobilidade e flexibilidade de layout. 3 elevadores exclusivos sendo 2 panorâmicos e 1 de serviço com acesso para maca. Corredor de acesso às salas em pele de vidro e parede vegetal proporcionando sensação de tranqüilidade e bem-estar aos visitantes. Todas as salas empresariais contam com maravilhosa vista para o mar e para a Ponta do Seixas.

• Comercial: Com lojas de 30 a 180 m² com pé direito duplo, 1 elevador e 2 escadas rolantes de acesso externo. O setor comercial está preparado para suprir as necessidades mais urgentes dos proprietários do complexo, contará com lojas de diversos segmentos como padaria, restaurante, farmácia, livraria, academia de ginástica, entre outros.

O Complexo Tour Geneve será construído seguindo o já conhecido padrão de qualidade da TWS e conta com o Registro de Afetação de Patrimônio. Essas duas garantias aliadas às tecnologias construtivas exclusivas da TWS asseguram ao nosso cliente a certeza de um excelente investimento.

Certamente um destaque da arquitetura nacional o Tour Geneve é, além de tudo, um empreendimento sustentável e o primeiro no Nordeste certificado com o Selo Aqua, o que resultará não somente em melhor aproveitamento dos recursos naturais, mas também em economia direta para os condôminos.
Dessa forma, é seguro afirmar que o Complexo Tour Geneve trará, através da TWS Empreendimentos, inovação e desenvolvimento para a Paraíba.

Aguarde lançamento em breve!